sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Resenha:A marca de uma lagrima

Oi gente!!!!
Tudo bem?Eu estou muito feliz!
O post de hoje é sobre o livro A marca de uma lagrima.
Na verdade esse post foi tirado do blog livros teens,por que eu acho que essa foi a resenha que mais se aproximou do que eu penso sobre o livro.
Mas é claro que eu vou mudar algumas coisas,pra dar um toque mais eu,né?
Então clique em leia mais e saiba um pouquinho sobre esse livro tão lindo.
 
Resumo (do próprio livro): Com amor no coração... e com a morte na alma.
Isabel se acha feia. Será mesmo? Feia ou não, é uma garota genial que acaba escrevendo lindos versos para ajudar o namoro de Rosana, sua melhor amiga, com Cristiano, seu grande amor.
A morte da diretora da escola - terá sido mesmo suicídio? - vem alterar sua vida e precipitar os acontecimentos. Isabel foi testemunha de uma cena muito suspeita e se sente ameaçada. A idéia da morte começa a tomar conta de seu cérebro, enquanto seu coração de despedaça de amor por Cristiano.

   
Meu resumo:Isabel se achava que era uma menina feia.Será que era mesmo?Sua vida começa a dar voltas quando é convidada para a festa de Cristiano,que,particulamente ela achava que seria puro tedio.Cristiano era seu primo,e ela não o via fazia  anos.Para se livrar do tedio,ela convida Rosana,sua melhor amiga.
Mas Isabel se surpreende ao ver que Cristiano era lindo,o mais lindo de todos os deuses gregos.Tudo seria perfeito se Cristiano não tivesse se apaixonado por Rosana.Então,com o coração despedaçado ela,se isola da festa,e é aí que conheçe Fernando,ao qual se apresenta como ilusão.E depois,bebada vai até ao jardim,onde dorme,e é acordada por Fernando,que ela pensava que era Cristiano.
Ela pensava que era Cristiano,e isso a iludiu.E na escola ela reçebe um bilhete de Cristiano,dizendo que queria ve-la.E isso a iludiu ainda mais.Mas será que esse bilhete era realmente pra Cristiano dizer que a amava?Só lendo o livro para saber o desenrolar dessa linda historia...

Bom gente,é isso.Espero que tenham gostado.Fui eu mesma que fiz o meu resumo,mas peguei uns detalhes do post do blog livros teens.É isso,boa tarde e até amanhã!Beijinhos!!!!!!!!!





2 comentários: