quinta-feira, 31 de julho de 2014

To voltando(na verdade eu nunca estive aqui) e dessa vez é de verdade!

Oie gente!!!!!
Hoje eu tava pensando que é uma coisa sem pé nem cabeça seu sonho ser um blog de sucesso,você tem um blog e não se dedica a ele.Meio sem sentido,né amores???
Então,pensando nisso...
Eu to voltando gente!Na verdade como eu coloquei no titulo,eu nunca estive aqui.Nunca me dediquei ao blog,nunca me interessei em procurar temas para posts,e apesar de quase três meses de blog(vai completar três meses dia 07)eu só tenho nove posts.Por isso amanhã post novinho pra vcs,futuramente novo layout,e quem sabe parcerias,né?Falar em parcerias,eu não falei do blog Espaço teen da linda Ana Lia Santos.Blog muito lindo.Vale a pena acessar,se quiser ver é só clicar aqui.E também sou parceira do blog Cantinho da Marih,da Maressa Fortes,que sempre deu muita força aqui no blog,inclusive foi ela que fez esse layout atual do blog,por isso queria agredecer muito a ela.Obrigada,Maressa!Acho dificil alguem saber qual é o blog dela,já falei tanto nele aqui...mas mesmo assim quem quiser ver ir lá no blog dela é só clicar aqui.
Bom vou ficando por aqui.Post sem imagem pq é só um aviso mesmo...
Até amanhã e beijinhos.

3 comentários:

  1. Nossa amei a o fato de você querer voltar, beijos.
    http://cantinhudamarih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Ana! A gente quer um blog de sucesso mas nem se dedica (euzinha!). O meu eu criei em Abril mas escrevi bem menos do que gostaria....

    ResponderExcluir